A terceira temporada de Gossip Girl, que está no décimo episódio nos EUA e no quinto aqui pelo Brasil está em crise.
A audiência da série está muito ruim, comparada às temporadas passadas. Por isso, os manda-chuvas (criadores da série, Josh Schwartz e Stephanie Savage) já estão estudando algumas mudanças para o programa, que irão trazer de volta os momentos chocantes OMG!!
Os primeiros rumores surgiram com a divulgação de algumas fotos do elenco feminino da série pela internet. Aparentemente, com a atual febre do público com a saga Twilight, além das séries True Blood e The Vampire Diaries, atual maior sucesso da rede CW (canal que também é casa de Gossip Girl), a ideia é levar um pouco da cultura dos vampiros para o Upper East Side).
A primeira personagem a revelar sua nova persona é a Little J, que desde o inicio da temporada já apresenta sinais de sua transformação.

Como nada é simples em Gossip Girl, Jenny encontra sua competidora eterna na pele de ninguém menos que Blair Waldorf, que também será uma das novas vampiras da trama.

Ok, ok, admito que isso tudo é uma grande piada. Não quis deixar passar a oportunidade de comentar o atual look de Taylor Momsen (Jenny) e a roupa + make usado por Leighton Meester (Blair) na festa de inauguração da Flagship Store da American Eagle Outfitters.
Mas, nem tudo é mentira; A série está passando sim por um momento delicado, com queda brusca na audiência. E os produtores estão sim procurando formas para reverter isso. O site E! aponta algumas das direções que a terceira temporada tomará. Eu, francamente, gostei mais da trama com os vampiros.
EM TEMPO: para quem (Carol) está tentando acompanhar a serie no horário esdrúxulo que a Warner transmite a terceira temporada por aqui (domingos às 23h), em breve trago um post para explicar o que, exatamente, está acontecendo.


5: Ross Geller (David Schwimmer) em Friends: esse foi unanimidade entre as leitoras do blog (Bruna e Juliane votaram nele). Visivelmente mais geeky no começo da serie, o amigo mais boring dos seis (na minha humilde opinião), casou-se três vezes, teve dois filhos fora do casamento e acabou a serie com a sua maior crush, a menina popular da escola. Depois do Dr. Geller (que não é dr de verdade) nunca mais pensamos em dinossauros do mesmo jeito.














O pior de tudo? Essa serie era a aposta da CW, canal nos EUA onde era transmitido, para a fall season de 2009. O spin-off de Gossip Girl, qu contava a vida da Lilly em LA não foi confirmada para dar espaço para TBL. O mesmo com a segunda temporada de Privileged. Pra ser cancelada depois de 2 eps..... sad sad sad! 










Falando na Georgina, eu vi e a 





Com pelo menos três novatos LINDOS, é Michael Rady que chama a atenção. Aos 28 anos, Michael foi o primeiro nome confirmado ao elenco da serie. Com participações em series como ER, Grey's Anatomy, The Closer e CSI: NY, é pouco conhecido do público. Interpretou o namorado grego da personagem de Alexis Bledel nos dois filmes "Quatro Amigas e Um Jeans Viajante". Também foi o namorado de Casey Cartwright (Spencer Grammer) na segunda temporada de Greek.



CHARLES BRANDON: O duque de Suffolk (interpretado na serie por 