segunda-feira, 27 de julho de 2009

NEM TODOS PODEM SER GEORGE

Semana passada a sexta temporada de Grey's Anatomy começou a ser gravada. E isso oficializou a fofoca que rolava desde meados da quinta temporada: o destino dos personagens de Katherine Heigl e T.R. Knight. Quem morre, quem se salva.

SPOILER ALERT: Quem não quer saber o destino dos dois, devia pular este post.



Ainda não sei dizer exatamente como será explicado, mas George O'Malley não fará parte mais da série e Izzie Stevens-Karev sim. Na semana passada, Katherine esteve no Late Show e reclamou para David Letterman sobre as longas horas de gravação do programa. Ela praticamente falou sobre o destino da Izzie.



T.R. não renovou seu contrato e irá estrelar um musical na Broadway no outono americano. O ator é destaque da Entertainment Weekly e fala em entrevista que estava descontente com o destino do seu personagem desde 2007. Reclama da qualidade e quantidade de suas cenas. Então ele decidiu sair da série e focar em outros aspectos de sua carreira.

Desde antes de George Clooney sair de ER e virou o sucesso que é hoje, atores e atrizes abandonam papeis de sucesso em séries de TV, muitas vezes em que são os protagonistas, para tentar "se concentrar em suas carreiras cinematográficas". E não tiveram muito sucesso.


Aqui então o Pop 5 atores e atrizes que outrora fizeram sucesso em séries de TV, até decidirem que queriam crescer. Então, nuna mais tiveram um papel de sucesso e nós nunca mais ouvirmos falar deles.


Será que atores como TR Knight (e, pelo tom da sua entrevista com David Letterman,Katherine Heigl) nunca pensaram nisso antes de sair da série??

1- Gil Bellows, o Billy de Ally McBeal
2- Drea Di Matteo, Adriana La Cerva em The Sopranos
3- Mischa Barton, Marissa Cooper em The OC
4- Jason Priestley e Luke Perry: Bradon Walsh e Dylan McKay em Beverly Hill 90210 (Barrados no Baile)
5- Gary Dourdan, Jorja Fox e William Petersen – Warrick Brown, Sara Sidle e Gil Grissom de CSI (OK, eles acabaram da série e ainda não tiveram tempo de cair no ostracismo, mas, convenhamos....)





Nenhum comentário:

Postar um comentário