domingo, 5 de julho de 2009

CAPÍTULO 1

"And they all act like they're curing cancer or something"
Andy Sachs, Diabo Veste Prada



Ok, o objetivo aqui não é curar o câncer. Nem ser profunda ou sarcástica ou irônica. Nem fazer críticas significativas sobre o efeito da cultura POP na sociedade atual. O fato é: eu vejo muita TV. Muita muita TV. E, aparentemente, meu cérebro reteu muita informação. Não vou dizer inútil, mas relativamente irrelevante.

É como se eu fosse um IMDB humano.

Então a ideia é usar esse blog como um OUTLET para todas essas informações aparentemente desnecessárias.

Mais uma vez, não quero trazer críticas ou debater os últimos lançamentos. Mas sim propagar todo esse conhecimento acumulado, que não tem significado para ninguém, só pra mim.

O que vale? Séries de TV, filmes, livros (geralmente chick lit, claro), artigos de revistas e às vezes músicas.

E como uma referência/homenagem a Rob Fleming (o anti-heroi de High Fidelity) claro que tenho que incluir listas TOP 5. Mas, se falando em POP, pensei em POP 5.




Por quê? E porque não??

Nenhum comentário:

Postar um comentário