segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

GG - O QUE ACONTECEU ATÉ AGORA

Com um hiato de mais de 3 meses sem episódios novos nos Estados Unidos (o último inédito foi ao ar em 07 de dezembro), e o horário ingrato em que o programa passa no Brasil (domingos às 23h, cortesia da Warner Channel), resolvi recapitular o que aconteceu até agora, nessa terceira temporada, a espera de novos capítulos em março (Mesmo que eu seja a única pessoa no mundo que ainda assista esse programa!)

* Pra chamar a atenção de seu pai, Serena resolveu frequentar colunas de fofocas do mundo inteiro. E ficar com homens inapropriados.

* Um desses homens é o primo casado de Nate, Trip Van der Bilt. O caso acabou, mas não porque todos (inclusive a mulher do Trip) descobrem. Nem quando o Nate se declara para a Serena e pede para ela ficar com ele. Não, o caso terminou quando Trip resolveu que ia ficar com as duas, esposa + amante (Jackie e Marilyn, num diálogo muito bom!) E bateu o carro, deixando uma Serena inconsciente no meio da estrada. (Agora, imagina se tivesse dado certo, e eles casado. O nome dela ficaria Serena van der Woodsen van der Bilt!)

* Poker Face se refere ao padrasto da Blair, Cyrus Rose.

* As pessoas da NYU não gostam de sushi.

* Se for fazer um ménage a trois, a terceira pessoa tem que ser um desconhecido.

* Chuck Bass beijou um cara. E aparentemente não foi o primeiro.

* Lilly van der Woodsen/Bass mentiu. De novo. E largou o noivo (agora marido) para se encontrar com o ex-marido.

* O filho de Lilly e Rufus apareceu, mentiu, ficou com a Vanessa, caiu em armadilhas da Georgina, contou a verdade, chorou, abraçou a família e foi embora.

* Nate arranjou uma namorada nova. A Blair não gostou dela. Mas tudo bem, ela só estava com o Nate para achar o Carter Baizen. Ela foi embora. E o Carter também.

* Georgina rocks. Pena que ela foi embora. Mas, o que já aprendemos é que ela sempre volta.

* Little J virou Jennifer Tallulah Humphrey. E ela lê a Nylon.

* Depois de um ménage com Vanessa e sua namorada estrela de cinema, Dan percebe que está apaixonado pela Vanessa.

* Blair descobre que reinar em downtown é bem mais difícil que ser rainha do Upper East Side. Mas às vezes a Lady Gaga ajuda.

* Jenny tentou ser uma rainha boazinha em Constance, mas parece que terá que vestir a carapuça de menina má. E ela faz bem isso, jogando suas roupas antigas – e máquina de costura – fora, em uma cena altamente dramática.

* Serena e Blair, brigando de novo. What else is knew?

* Chuck é a versão masculina de Ivanka Trump. Apesar de ser, com certeza, CHUCK BASS. E afirma isso em toda a oportunidade que tem.

* Jenny também descobre que não é barato reinar o Upper East. Ainda bem que ela tem o namorado traficante europeu pra ajudar.

* Ser uma it girl não garante um emprego à Serena.

* Nate é bom em ajudar os outros com problemas amorosos. Pena que isso não se aplica à sua própria vida amorosa.

* Jenny precisa parar de usar o Nate como trunfo para ganhar suas batalhas.

* Erick van der Woodsen não apareceu muito nessa temporada – somente para tentar impedir a ascensão de Jenny ao trono. O que já lhe custou um namorado.

*Chuck é melhor que seu pai por sua capacidade de amar. Awwwww

*Dorota está grávida.
*E a mãe morta de Chuck? Não tão morta como se esperava...




Nenhum comentário:

Postar um comentário