segunda-feira, 9 de novembro de 2009

SEVEN DAYS


Como faz muito tempo que eu não posto nada, resolvi abrir com um pequeno aperitivo, um mini-post. E sobre um assunto que eu nunca falei: comerciais. Prometo que o próximo post será mais emocionante.

Aguém já reparou como o novo comercial da Sony Vaio parece com o filme amaldiçoado da Samara em "O Chamado"?

E como uma pessoa que não gosta nadinha do filme "O Chamado", toda vez que vejo esse comercial, fico com medo e acho que meu telefone vai tocar com uma voz bizarra avisando que eu tenho uma semana pra viver.

Ainda não conheço ninguém que morreu por ter assistido o comercial, mas é bom não bobear.

Alias, se alguém não quiser ler este post - ou ver os videos dele - eu compreendo perfeitamente.


2 comentários:

  1. eu to curiosa pra ver a propaganda, mas prefiro não. medinho tbm =p

    ResponderExcluir
  2. Muito medo.
    Mas já vi há mais de 7 dias e não aconteceu nada comigo!!

    ResponderExcluir