segunda-feira, 9 de novembro de 2009

GEORGE O'MALLEY MORREU

A gente já sabia que ele ia morrer, o ator T. R. Knight estava infeliz e reclamando do seu personagem e queria sair da serie faz tempo. Eu mesma já tinha falado isso.

Porém descobri que são duas coisas bem diferentes saber q o ator irá sair da serie e ver George O'Malley morrer.

George era um dos residentes da dra. Bailey, junto da Meredith, Cristina, Izzie e Alex. A serie era sobre o grupo, sobre a vida deles.

Ele era o nerds do grupo, que gostava da amiga que não gostava dele. Que perdeu o pai e casou com a namorada. Que traiu a esposa com a amiga bonitona. Que não passou no teste porque estava preocupado com a Meredith. E agora morreu completamente bestamente, atropelado por um ônibus.

Odeio quando atores se acham mais importantes que as series que eles fazem. Aí abandonam os personagens que NÓS GOSTAMOS.

E nós choramos pela morte do personagem, enquanto o ator ganha dinheiro em outros projetos.

Então, podemos dizer que T.R. Night matou George O'Malley. Eu gostava bastante do George O'Malley. Mas, no momento, não gosto nadinha de T.R. Knight.


7 comentários:

  1. Ate que enfim posts novos!!! eeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Grey's Anatomy me faz chorar em quase todos os episódios.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb fiquei arrasada.... não era para tanto !!!!

    ResponderExcluir
  4. Super nadaa a ver a morte dele...
    nem triste achei que foi...
    pensei que no minimo poderia emocionar...
    sem choro, sem lagrimas... sem nada...
    ODIEI ELE MORRER E MAIS AINDA A MORTE

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Somente agora estou assistindo a Grey's Anatomy é estou iniciando a sexta temporada. Me emocionei muito e chorei com a morte do George O'Malley, ele realmente até agora era meu personagem favorito.

    ResponderExcluir